[ANSOL-geral]Pagina do ministerio da educacao IE only

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
03 Jan 2002 23:57:58 +0000

--=-0YWLzJKys0VQkUnPrwG2

On Qui, 2001-12-20 at 21:33, Gustavo Alberto Homem wrote:
> Se repararem o site da DREN, direccao regional da eduacaco do Norte , so'
> funciona em IE (e' um problema de redireccao porque a pagina principal
> ate' funciona).
>=20
> Querem ajudar a resolver o problema ?
>=20
> http://www.dren.min-edu.pt/
>=20
O problema =E9 normal. Para informa=E7=E3o espec=EDfica em rela=E7=E3o a es=
te caso
v=EA a p=E1gina:

http://mozilla-evangelism.bclary.com/fep/#xbrowser-sniffing

que explica o que est=E1 errado, porqu=EA e at=E9 d=E1 umas dicas de como d=
eve
ser feita a detec=E7=E3o do browser. Se editares a p=E1gina de redirec=E7=
=E3o e
lhes enviares =E9s capaz de ser melhor sucedido do que apenas reclamando.
Sim, eu sei que devia ser o trabalho deles, mas a probabilidade de
encontrares algu=E9m que saiba corrigir o problema correctamente do lado
da DREN =E9 muito baixa...
--=20
						Joao Miguel Neves

--=-0YWLzJKys0VQkUnPrwG2