[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Proposta de alterações à EUCD portuguesa

J M Cerqueira Esteves jmce arroba artenumerica.com
Mon Dec 9 15:15:01 2002

--=-epWwRdMHphvnixmTH8FO

On Mon, 2002-12-09 at 14:23, Jaime E . Villate wrote:
> Isto inclui ent=E3o qualquer tipo de papel, canetas, l=E1pis, m=E1quinas =
de escrever
> etc. :-) S=F3 agora =E9 que se lembraram de introduzir uma excep=E7=E3o p=
ara o papel.
> Gostaria que me explicassem porque fazem excep=E7=F5es para papel e l=E1p=
is e n=E3o
> para CD virgem mais gravadora de CDs.

Ser=E1 que fizeram as contas =E0 despesa dos organismos estatais em papel
(algu=E9m tem ideia de quanto =E9?) e sentiram o impacto da coisa mais na
pele?  Nada como as coisas serem pr=F3ximas para se perceber os
problema$... E estou j=E1 a ver a mobiliza=E7=E3o que se podia fazer aos
escritores/jornalistas/"intelectuais" com as suas Smith-Coronas ou as
suas canetas de aparo a reclamar como o Acto da Escrita =E9 pilhado... :)

--=-epWwRdMHphvnixmTH8FO

--=-epWwRdMHphvnixmTH8FO--