[ANSOL-geral]Re: [ANS OL-geral]Proposta de alterações à EUCD portuguesa

Mon Dec 9 15:07:11 2002

--zhXaljGHf11kAtnf

On Mon, Dec 09, 2002 at 02:03:48PM +0000, Jaime E . Villate wrote:
> Na carta, n=E3o gosto do primeiro par=E1grafo; n=E3o acho apropriado dar =
os parab=E9ns
> ao GDA por uma proposta de lei onde encontramos problemas graves, nem ach=
o que
> tenhamos que dar a nossa opini=E3o sobre que t=E3o boa =E9 a implementa=
=E7=E3o da EUCD
> em Portugal, comparada com outros pa=EDses. Nesse par=E1grafo eu simplesm=
ente
> limitava-me a reconhecer o grande esfor=E7o feito pelo GDA (sem disser se
> [...]

Eu acho mesmo que se devia criticar o GDA pelo curto tempo que deram
para fazer coment=E1rios. Como comparativo, no Reino Unido o per=EDodo de
coment=E1rio foi de 3 meses.

--zhXaljGHf11kAtnf

--zhXaljGHf11kAtnf--