[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral] Proposta de alterações à EUCD portuguesa

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs arroba mail.pt
Mon Dec 9 22:18:01 2002

Ruben Leote Mendes wrote:

> Eu acho mesmo que se devia criticar o GDA pelo curto tempo que deram
> para fazer comentários. Como comparativo, no Reino Unido o período de
> comentário foi de 3 meses.

  Concordo que foi pouco tempo, mas não convém criticar. Devemos sugerir
com algum enfase que o prazo é curto e que deveria ser alargado, para
permitir que este seja melhorado.

  Fiquem bem!
  Diogo Santos