[ANSOL-geral]O site da ANSOL

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Sun Apr 28 23:03:01 2002

Então pronto! Se não dá, não dá :-(

É pena, mas tens razão. Eu pensei que a RCTS fosse mais abrangente :-\

Nem propus a FCCN porque também não gostei muito da atitude deles em algumas
ocasiões particulares e a AUP é realmente um "issue".

1,

Lopo

----- Original Message -----
From: "João Miguel Neves" <joao arroba silvaneves.org>
To: "Lopo de Almeida" <lopo.almeida arroba sitaar.com>
Cc: "Lista ANSOL Geral" <ansol-geral arroba listas.ansol.org>
Sent: Domingo, 28 de Abril de 2002 22:49
Subject: Re: [ANSOL-geral]O site da ANSOL

On Dom, 2002-04-28 at 22:39, Lopo de Almeida wrote:
> 1. Tu estás a falar de um aspecto de necessidade técnica;
> 2. Eu estou a falar de um aspecto de necessidade política;

Tens razão, se tivesse percebido isso tinha-me mandado aos arames logo à
primeira :).

> 2. O facto da ANSOL estar na RCTS é muito significativo, a nível
> institucional, porque:
> a) é sinónimo de reconhecimento, de facto, da sua credibilidade junto do
> Estado;
> b) poderá beneficiar de outras facilidades em futuras negociações com o
> Estado ou outras entidades.

A RCTS é uma rede de escolas secundárias. Se queres ter um aspecto
profissional e não académico não queres estar debaixo do estado, muito
menos dependente de uma estrutura altamente politizada como é a FCCN.
Para não falar na baixa qualidade do serviço, a AUP (Acceptable User
Policy) da FCCN é demasiado restrita para os nossos fins.

Honestamente, preferia pagar a estar dependente da FCCN. Essa é uma das
razões porque pago, desde sempre, pelo silvaneves.org.

--
      João Miguel Neves