[ANSOL-geral]O site da ANSOL

J M Cerqueira Esteves jmce arroba artenumerica.com
Sun Apr 28 23:19:02 2002

* Lopo de Almeida <lopo.almeida arroba sitaar.com> [2002-04-28 22:56 +0000]:
> Então pronto! Se não dá, não dá :-(
>
> É pena, mas tens razão. Eu pensei que a RCTS fosse mais abrangente :-\

Creio que a RCTS hoje em dia (ou uma tal RCTS2?) também é o nome usado
para a rede que chega às universidades e institutos (ex-RCCN).

> Nem propus a FCCN porque também não gostei muito da atitude deles em algumas
> ocasiões particulares e a AUP é realmente um "issue".

Não é tudo isso FCCN?

Por acaso também acho preferível, pessoalmente, ter uma quota mais
cara se for necessário pagar o alojamento do que ficarmos com uma
"dependência" em relação a uma borla da FCCN.  Em ambiente
universitário (sob a FCCN mas menos directamente, portanto) talvez se
conseguisse também, num ou outro sítio, boa vontade para o alojamento,
mas por aí problemas "políticos" também podem surgir, inclusivamente
para quem no local serviu de "patrono" para o alojamento (lembro-me
por exemplo do caso Gildot-Comunicus).  Claro que se pode ir mudando o
alojamento, mas se se puder prevenir preocupações a todas as partes...

TTFN
                  JM