[ANSOL-geral]O site da ANSOL

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Sun Apr 28 22:55:02 2002

--=-C9N0oYFy5OUJSryvfm6w

On Dom, 2002-04-28 at 22:39, Lopo de Almeida wrote:
> 1. Tu est=E1s a falar de um aspecto de necessidade t=E9cnica;
> 2. Eu estou a falar de um aspecto de necessidade pol=EDtica;
>=20
Tens raz=E3o, se tivesse percebido isso tinha-me mandado aos arames logo =
=E0
primeira :).

> 2. O facto da ANSOL estar na RCTS =E9 muito significativo, a n=EDvel
> institucional, porque:
> a) =E9 sin=F3nimo de reconhecimento, de facto, da sua credibilidade junto=
 do
> Estado;
> b) poder=E1 beneficiar de outras facilidades em futuras negocia=E7=F5es c=
om o
> Estado ou outras entidades.
>=20
A RCTS =E9 uma rede de escolas secund=E1rias. Se queres ter um aspecto
profissional e n=E3o acad=E9mico n=E3o queres estar debaixo do estado, muit=
menos dependente de uma estrutura altamente politizada como =E9 a FCCN.
Para n=E3o falar na baixa qualidade do servi=E7o, a AUP (Acceptable User
Policy) da FCCN =E9 demasiado restrita para os nossos fins.

Honestamente, preferia pagar a estar dependente da FCCN. Essa =E9 uma das
raz=F5es porque pago, desde sempre, pelo silvaneves.org.

--=20
						Jo=E3o Miguel Neves

--=-C9N0oYFy5OUJSryvfm6w

--=-C9N0oYFy5OUJSryvfm6w--