[ANSOL-geral]Foruns (oops, fora)

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Wed Apr 24 16:05:01 2002

Viva  JM,

O que tu estás a falar é de um género de Weblog como o phpNuke, SlashDot e
quejandos.

Aqui fica outro interessante que podia ser convenientemente adaptado para
gerir o site da ANSOL.
Tem pelo menos alguns Add-ons interessantes e usa XML:

Wiki Type Framework 0.17 (Default)
http://freshmeat.net/releases/81986/

    WTF (Wiki Type Framework) is a generic Web content management engine
    which allows you to easily manage Web documents, access rights, and
    document history. It is based around the KISS principles of the
    WikiWikiWeb. WTF consists of documents made up of generic XML content
    blocks that can contain plain text, XML markup, or PHP code executed at
    runtime. It thus allows the framework to be built up to fit most Web
    content needs.

O Jaime Villate fez qualquer coisa relacionada com Wiki, ou é impressão
minha?

--------------------

Mas o que eu estava a falar era de um forum "puro e duro" e não um Weblog
;-)

devBB      - http://www.mybboard.com
XMB        - http://www.xmbforum.com
iAMB       - http://coopermcgregor.com/products/iamb/  (mais "duro" que o
anterior)
mwForum - http://www.mawic.de/mwforum/

O que eu sei mexer melhor é o devBB. Falta é o tal Add-On para os emails :-(
O último é potencialmente o melhor porque JÁ TEM um Add-On que permite
receber posts via email ;-)
Mais Fora (finalmente alguém que usa o termo certo, isto é latim. Obrigado
JM):
        http://freshmeat.net/search/?q=forum&section=projects&filter=15

1,

Lopo