[ANSOL-geral] Python em Português

António Vieira tozevv arroba rnl.ist.utl.pt
Thu Apr 25 00:00:09 2002

	Olá!

	Uma das linguagens preferidas do pessoal do Software Livre
tem agora um livro em Português de Portugal:

	Python Curso Completo
 	Pedro Morais, José Nuno Pires, FCA

	O livro tem um nível muito bom (só estou a dizer isto porque
os Autores são leitores assíduos desta lista ;-)
	Fora de brincadeiras, parece-me ser um contributo muito
positivo para o ensino e divulgação do Python a nível nacional. Falando
um pouco do livro, cobre um largo espectro de áreas, deste o scripting
básico, programação OO em Python, computação em redes, Zope, Interfaces
Gráficas e até integração com sistemas legados!
	É um tudo em 1 (típico da colecção da FCA), óptimo para uma
abordagem introdutória à linguagem, tanto para Guru's como para noviços
nestas coisas do desenvolvimento de Software.

	Recomendo!

--
Tó-Zé 'Senador' Vieira