[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Porque será...

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange arroba nsk.yi.org
Sat Apr 13 01:42:01 2002

On Sun, Apr 14, 2002 at 02:29:12AM +0100, Mário Gamito wrote:
> Já o fiz antes de escreveres esta resposta.
> Concerteza que já tinhas lido o mail da adenda com os attatchments.
Talvez não. Eu recebi primeiro a resposta dele que a tua adenda (estava no
meio da escrita da minha resposta).

Mas relativamente ao cartaz, não gosto do tom geral, parece-me muito
juvenil, não muito professional. Também não gosto dos espaços antes
dos '?' e o ? da ANSOL devia ser mais proeminente.

Outra coisa, também não gosto muito de o concurso ser para uma ideia de um
logotipo. Uma coisa é concorrerem com um logotipo e a ANSOL ter a
liberdade de escolher o melhor e ainda de o alterar, se achar necessário,
outra coisa é concorrerem com ideias. Ideias é muito genérico, e de
qualquer modo não representam a creatividade do autor como um logotipo
real.

Cumprimentos,
Luciano Rocha

--
Luciano Rocha, strange arroba nsk.yi.org

The trouble with computers is that they do what you tell them, not what
you want.
                -- D. Cohen