[ANSOL-geral]Porque será...

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Sat Apr 13 13:56:01 2002

--=-6LusFDJqzDudtBz8i3Og

On Sun, 2002-04-14 at 01:23, M=E1rio Gamito wrote:
> ... que eu n=E3o reconhe=E7o no cartaz do concurso o logotipo da minha=20
> distribui=E7=E3o que tamb=E9m =E9 software livre ?
> Bolas, como =E9 que assim vou poder concorrer ?

Distro-war? Que infantilidade...

> Deixem-se estar assim a ver o mundo a preto e branco, com bons e maus, in=
d=EDos=20
> e cob=F3is que v=E3o bem. Eu c=E1, (se calhar =E9 da PDI) vejo mais o mun=
do em=20
> tonalidades de cinzento.

Fixe, quando conseguires ver o arco-iris que nos vemos avisa.

> J=E1 perdi a f=E9 em =EDdolatrias (todas t=EAm p=E9s de barro e esqueleto=
s no arm=E1rio) e=20
> em verdades absolutas e imut=E1veis.

Fixe, ainda bem que nao somos uma religiao.

> Por este andar ainda hei-de ver os padres poderem casar antes de a ANSOL =
ter=20
> um esp=EDrito um bocadinho mais aberto para outras coisas que n=E3o aquel=
es=20
> bonequinhos do png.

Ouve, o que e que queres? Uma "ASsociacao Nacional OpenSource"? Entao
cria-a, por favor, em vez de estares sempre a insitir em que uma
"Associacao Nacional para o Software Livre" se desvirtualize.

> Bem, esta deve ser mesmo uma das =FAltimas mensagens para a lista.
> Pelo menos at=E9 ver mais bom senso e largura de horizontes e como nunca=20
> comunguei da m=E1xima "se n=E3o os podes vencer, junta-te a eles", vou a =
banhos.

Ninguem te obriga a ficar ou a sair. Faz o que bem entendes.

"They that can give up essential liberty to obtain a little temporary
safety deserve neither liberty nor safety."
-- Benjamin Franklin, 1759

Para a ANSOL as 4 liberdades do Software Livre sao essenciais (nao digo
que nao ha outras, apenas que nos concentramos na defesa destas).

Nao e falta de largura de horizontes rejeitar que se abdique de seja
qual for delas. Chama-se integridade de uma posicao.

> Ali=E1s, tenho que passar 8 horas por dia ocupado a dar o meu contributo =
caseiro=20
> para os mel=F5es em cima da mesa. Tenho a certeza que quando muitos daqui=
=20
> chegarem a esse dia, come=E7am a ver os tais tons de cinzento a aparecer.

Em media, numa semana de trabalho, faco cerca de 9 horas (nao contando
com o almoco) de trabalho por dia. Continuno sem ver cinzento, mas um
arco-iris.

> Tenho a sorte de p=F4r mel=F5es na mesa, trabalhando com Linux e outro so=
ftware=20
> livre. Mas sem dogmas.

Eu tambem trabalho com GNU/Linux no trabalho, alias, recuso-me a tocar
em maquinas Windows, e tenho algumas hp-ux para abater. Quando nao
consigo ler um documento, normalmente peco para mo enviarem noutro
formato ou mesmo impresso.

Hugs, rms

--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-6LusFDJqzDudtBz8i3Og

--=-6LusFDJqzDudtBz8i3Og--