[ANSOL-geral]Porque será...

Mário Gamito gamito arroba startux.org
Sat Apr 13 01:34:02 2002

Viva!

> 2º Foi o resultado da minha imaginação.... Não gostas diz OBJEC=
TIVAMENTE do
> que não gostas!!!!
Eu disse. Não (entre)leste ?

> Se está lá a debian é porque era o que estava á mão... Em vez=
 de mandares
> bocas desgarradas para as vaidades, podias sugerir alguma coisa!!!!
Já o fiz antes de escreveres esta resposta.
Concerteza que já tinhas lido o mail da adenda com os attatchments.

> Queres por o logo do red hat? do mandrake? do suse? do quê? Eu até =
ponho
> todos! Juntamente com a debian? Tudo bem.. mas podes dar alguma informa=
ção
> relevante e construtiva??? Olá!?? Está alguém em casa????
Idem.

> Blah Blah Blah Blah Blah....
>
> Obrigado por fazê-lo á minha custa e do meu trabalho, não é com=
 o meu
> respeito com que ficas....
Com blah blahs também não ficas com o meu, but who cares ?

> Não sou de equipas, nem de simpatias.
Ahh! Voilá.

> O que é que eu te fiz?
Nada como é óbvio. Ora essa.

> O que é que o meu tempo e disponibilidade te fez para te ofender?
Aonde é que eu escrevi que me ofendeste ?

> Puz o meu trabalho e o meu esforço para a avaliação de todos e é=
 assim que
> me tratas.?
Assim como ?
Eu até generalizei.
Só usei plurais.

> Achas que eu sou um bonequinho telecomandado?
???

Mário Gamito