[ANSOL-geral]Re: Actas e outro

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Mon Apr 8 21:16:01 2002

--=-a6L1pqPuobTDraIwfZKu

On Mon, 2002-04-08 at 20:47, Ruben Leote Mendes wrote:
> Isso =E9 importante. Quais s=E3o as desvantagens de tal ser p=FAblico?

So consigo discernir mas vozes que nao gostem de opcoes de compra de
certos artigos em prol de outras, e que so saibam criticar a posteriori.

De resto, ate podem haver desvantagens reais e nao as estar a ver.

Hugs

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-a6L1pqPuobTDraIwfZKu

--=-a6L1pqPuobTDraIwfZKu--