[ANSOL-geral]Re: Actas e outro

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Mon Apr 8 20:49:01 2002

--KDt/GgjP6HVcx58l

On Mon, Apr 08, 2002 at 11:02:06AM +0100, Rui Leite wrote:
> =20
> Agora mais a s=E9rio. Pelo que percebi ao conversar com o Jaime, a
> Comiss=E3o Instaladora j=E1 tinha pedido a inscri=E7=E3o nas Finan=E7as e
> estava =E0 espera que chegasse o n=FAmero de contribuinte definitivo.
> Mas eventualmente posso ter percebido mal... agradecia que as pessoas
> que faziam parte da comiss=E3o instaladora se manifestassem.

A ANSOL tem um cart=E3o provis=F3rio de identifica=E7=E3o de pessoa colecti=
va.
Neste cart=E3o consta o chamado n=FAmero de contribuinte que =E9 definitivo=
 e n=E3o
vai mudar. A =FAnica coisa que muda =E9 um "P" (que significa provis=F3rio)=
 que
precede o n=FAmero. Acho que o cart=E3o definitivo ainda n=E3o chegou, mas =
nas=20
finan=E7as o cart=E3o provis=F3rio =E9 suficiente, desde que ainda n=E3o te=
nha caducado.

Como refer=EAncia aqui fica o n=FAmero de contribuinte da ANSOL: 505742470.

J=E1 agora, e quanto aos recibos. Acho que n=E3o =E9 necess=E1rio estar a m=
andar
faz=EA-los numa gr=E1fica. Podem ser gerados por computador, mas se n=E3o me
engano t=EAm de ter l=E1 escrito algo como "Processado por computador".

> Um outro assunto que gostaria de p=F4r =E0 discuss=E3o =E9 o das contas
> da associa=E7=E3o. Os relat=F3rios de contas t=EAm que ser p=FAblicos e
> apresentados nas AG. Mas para a contabilidade interna n=E3o =E9=20
> aplic=E1vel tal exig=EAncia. Basicamente estou a falar de lan=E7amentos
> nos livros de contas.=20

Isso =E9 importante. Quais s=E3o as desvantagens de tal ser p=FAblico?

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--KDt/GgjP6HVcx58l

--KDt/GgjP6HVcx58l--