[ANSOL-geral]Re: Actas e outro

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Mon Apr 8 11:07:02 2002

--=-7ToG0aMVkBfqLHDPRQrl

On Sun, 2002-04-07 at 05:28, Ruben Leote Mendes wrote:
>=20
> Tanto quanto eu sei, est=E1-se =E0 espera da inscri=E7=E3o da ANSOL nas f=
inan=E7as.
> Sr. Tesoureiro, quer esclarecer-nos por favor? :)
>=20
> --=20
> R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

O Sr. Tesoureiro ainda n=E3o falou com o Sr. Presidente :-) e por isso
ainda n=E3o tratou disso! Mas a seguir a escrever isto ir=E1 tomar as
medidas necess=E1rias :-)
=20
Agora mais a s=E9rio. Pelo que percebi ao conversar com o Jaime, a
Comiss=E3o Instaladora j=E1 tinha pedido a inscri=E7=E3o nas Finan=E7as e
estava =E0 espera que chegasse o n=FAmero de contribuinte definitivo.
Mas eventualmente posso ter percebido mal... agradecia que as pessoas
que faziam parte da comiss=E3o instaladora se manifestassem.
=20
Mas mais importante que ter um n=FAmero de contribuinte =E9 o facto de,
pelos vistos, j=E1 termos que pagar uma multa relativa ao processo da
escritura. O Jaime =E9 que estava muito por dentro disto...=20
=20
Prometo que dou not=EDcias em breve.
=20
Um outro assunto que gostaria de p=F4r =E0 discuss=E3o =E9 o das contas
da associa=E7=E3o. Os relat=F3rios de contas t=EAm que ser p=FAblicos e
apresentados nas AG. Mas para a contabilidade interna n=E3o =E9=20
aplic=E1vel tal exig=EAncia. Basicamente estou a falar de lan=E7amentos
nos livros de contas.=20

Publica-se ou n=E3o?
=20
=20
Cumprimentos a todos,
Rui Leite

PS: Esta mensagem j=E1 era para ter chegado mais cedo mas houve
um lapso lament=E1vel da minha parte e troquei os endere=E7os.

--=20
Rui M. Leite
<rleite (@) nocturno (.) org>

--=-7ToG0aMVkBfqLHDPRQrl