[ANSOL-geral] Convite / Divulgação

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Thu, 25 Oct 2001 12:26:45 +0100

--RnlQjJ0d97Da+TV1

On Wed, Oct 24, 2001 at 07:17:01PM +0100, Carlos Baquero Moreno wrote:
> Em suma n=E3o me parece que ninguem leve a mal o envio por mail directo a=
 um
> conjunto de pessoas de um "aviso/convite =E0 participa=E7=E3o" que tenha =
sido
> difundido ao p=FAblico interessado.
>=20
> Carlos

Realmente h=E1 aqui um caso dif=EDcil de resolver mas, como no fundo j=E1 s=
e disse, uma solu=E7=E3o elegante seria criar um texto formal de convite se=
m destinat=E1rio espec=EDfico e depois publicit=E1-lo nos mais variados lug=
ares.=20

Uma vez redigido o texto nada impediria que ele fosse enviado por mail a um=
 conjunto de pessoas, se mesmo ap=F3s an=FAncio p=FAblico se achasse necess=
=E1rio.

=C9 que bem vistas as coisa, como disse o Frederico Mu=F1oz, quem j=E1 esta=
va na lista n=E3o recebeu nenhum convite formal.

Cumprimentos,
Rui Leite

--=20
Rui M. Leite