[ANSOL-geral] Documentos no site da ANSOL

Carlos Baquero Moreno cbm arroba di.uminho.pt
Thu, 25 Oct 2001 15:25:51 +0100 (WEST)

On Thu, 25 Oct 2001, Marco Lopes wrote:

> [...]
> To: ansol-geral arroba listas.ansol.org
> Subject: RE: [ANSOL-geral] Documentos no site da ANSOL

> Levar a mal também não me parece, mas parece-me pouco democrático e=
 um
> pouco elitista, parece-me uma opção muito mais apropriada fazer a
> divulgação nas comunidades existentes, convidando TODOS os interessad=
os
> à participação no projecto. Por outro lado penso que seria importan=
te
> falar com as comunidades relaciondadas com software livre, existentes em =
Portugal e convida-las a associar-se a este projecto.

> 	Marco Lopes

Não percebo em que é que isso difere do que eu disse no parágrafo.
A ideia que tentei passar é precismanete convidar TODOS os interessados por
meio de mecanismos de difusão não personalizada. Coadjuvando isso com
mecanismos de difusão personalizada (mail directo) em que se garante que X
pessoas tomaram consciência do apelo.

Algo do tipo:

Dado existir o seguinte texto (difundido publicamente):

"Texto do apelo geral à participação ...."

Fazer carta com:

"Caro Fulano

Gostariamos de chamar a sua atenção para o apelo à participação ...  em curso
e que juntamos em anexo"
+
"Texto do apelo geral à participação ...."

Fim:

Carlos

--
Carlos Baquero
Distributed Systems Group            Fax +351 25360 4471