[ANSOL-geral] [ANSOL-geral] Atribuição de contas

Marco Lopes mlopes arroba mediacapital.pt
Mon, 22 Oct 2001 17:02:41 +0100 (WEST)

A 3ª opção parece-me a mais acertada, só para os sócios participantes (
já que os corpos dirigentes também são sócios participantes)! Não vejo a
necessidade de andar a distribuir contas de mail para toda a gente, nem
a necessidade de ser restritivo ao ponto de não dar contas a quem
contribui para a associação!