[ANSOL-geral] [ANSOL-geral] Atribuição de contas

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Mon, 22 Oct 2001 16:55:37 +0100

> Viva,
>
> Frederico.S.Muñoz wrote:
>
> (...)
> atribuídas, so se tornou
> pela qual
que
> eventualmente se
>
> Bom, mas mais tarde a ANSOL será uma associação com sócios. =
Os sócios
> pagam uma quota anual e recebem um alias de email. Claro que
> se alguém
> se juntar e colaborar bastante, poder-lhe-á ser atribuída uma
> conta sem
> ter de esperar pela quota. A mim parece-me o melhor sistema.
> Que acham?

Oooops, só agora vi esta mensagem.

Vinha só endereçada a mim mas pelo plural do tom creio que tb foi para a
lista mas este *$#$! de mailer lixou os headers.

Esta é uma questão interessante! Trata-se de certa forma de um primeiro
olhar acerca da estrutura da ANSOL e do papel dos sócios nela.

Por exemplo, a atribuição de alias de mail aos sócios: nem sempre é assim em
todas as orgs.  Em muitas delas apenas os corpos dirigentes tem alias de
mail, ou então aqueles que colaborando necessitem por qualquer razão de uma
(repara que não estou a dizer que discordo, pelo contrário!).

Gostava de saber a opinião dos outros acerca disto... é verdade que temos
que começar a definir esas coisas... até agora nunca me pareceu necessário
porque, bem, eramos poucos e pouco a pouco criou-se informalemente uma certa
confiança entre as pessoas.

Temos portanto 3 opções (até mais):

* mail para os corpos dirigentes

* mail para todos os sócios

* mail para todos que necessitem de uma conta de mail (normalmente a soma de
corpos dirigentes + sócios que participam).

Ahhh, escolhas, escolhas... ;)

um abraço,

fsm

--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep