[ANSOL-geral] Documentos no site da ANSOL

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue, 23 Oct 2001 00:13:33 +0100

Viva,
Aprecio muito o entusiasmo de Vasco Ficgueira, será uma pessoa muito valiosa
para ANSOL, e apoio o seu esforço para tentar atrair mais pessoas para
ANSOL. No entanto, pretender que a ANSOL ainda não existe é um pouco tarde,
pois já temos bastante presença internacional. Temos que assumir o facto da
ANSOL já estar em funcionamento, sob o risco de que alguém fique ofendido por
"não termos falado com eles previamente" (sempre existirá esse risco).

Aliás, levo mais de uma semana a receber pedidos de informação sobre o
"lançamento público" da ANSOL (principalmente por parte da FSFE). Como não
convém adiar mais a resposta a esses pedidos e na última reunião fiquei
comprometido a pedir o reconhecimento por parte da FSFE. Fiz uma traducão
parcial dos estatutos, juntei um documento antigo que tinhamos em inglês e
escreví um relatório sobre o Porto Cidade Tecnológica.

Estou a pensar responder amanhã à FSFE; assim, peço por favor que vejam
urgentemente a secção de documentos e façam as alterações que acharem
convenientes.

Bem-vindo de volta Frederico, num momento muito oportuno. Como perguntas em que
tarefa particular podes ajudar, proponho que fiques a cargo da lista de
contactos com a imprensa. Poderás aproveitar a que já tinhas, mais os contactos
que temos estabelecido duranto o Porto Cidade Tecnológica. Também poderias
entrar em contacto com António Rodrigues da Câmara Municipal do Porto, quem
deve ter um dossier de imprensa do Porto Cidade Tecnológica bastante completo.
Teremos que tentar manter activos esses contactos enviando regularmente
notícias sobre a ANSOL.

A silueta em negro de um antílope saltando por cima do nome ANSOL, com o céu
laranja no fundo e um sol amarelo já os tenho em papel (fica bastante bem),
mas não tenho tido tempo de o tanscrever em PostScript; trataré disso quando
tenha terminado o contacto com a FSFE (o prémio não está esquecido Pedro, más
terás que estar atento ao anuncio em ansol-geral e não em fsfe-portugal)

Jaime