[ANSOL-geral] texto de divulgacao

Frederico S. Muñoz fsmunoz arroba ansol.org
Fri, 26 Oct 2001 03:34:28 +0000

On Fri, Oct 26, 2001 at 02:10:06AM +0100, Vasco Figueira wrote:
> Viva,
>
> Dei uns retoques e passei para xhtml o texto da divulga??o. Est?
> informal qb, portanto talvez n?o fosse o ideal para divulgar a contactos
> mais... eruditos.
>
> Vai em attachment. Algu?m o coloca em CVS que eu acho que n?o tenho
> conta e neste momento ainda (Blarghh) estou em windows. Este f-d-s devo
> finalmente desatolar o meu port?til, com um debian fresquinho.

Stable, testing ou unstable? Essa ? sempre a ?nica d?vida ;)

J? enviei o texto para CVS... amanh? comento do trabalho porque
estou com tanto sono que se n?o me deito amanh? quando acordar tenho
" 85znmjhi.4vntzvnh-ovg " escrito no Emacs (bem, dizem as m?s
l?nguas que para certas combina??es do Emacs ? preciso o nariz...).

Um abra?o,

fsm

--
Frederico S. Mu?oz		GNU	http://www.gnu.org