[ANSOL-geral] SL a minh a posição

Mon, 19 Nov 2001 05:17:32 +0000

--zhXaljGHf11kAtnf

On Fri, Nov 16, 2001 at 09:54:56AM +0000, Jo=E3o Leit=E3o wrote:
>=20
> Desculpem a intromi=E7=E3o.

Ora essa, bem vindo.

> Sofware Livre quer dizer isso mesmo; liberdade.=20
> Quem quer utiliza-o, quem n=E3o quer paga.

Aten=E7=E3o que livre n=E3o implica ser gr=E1tis, nem propriet=E1rio implic=
a n=E3o ser
gr=E1tis. Embora na maior parte dos casos seja isso que acontece.
=20
> O programa de contabilidade =E9 uma grande M* (VB sobre=20
> MS Access) e custou um balurdio. Talvez seja por isso que tenho a inten=
=E7=E3o de=20
> codificar eu proprio uma aplica=E7=E3o de c=F3digo livre para este fim. Q=
uando me =20
> for possivel poder disponibilizar recursos para isso. Alguem est=E1 inter=
essado=20
> em ajudar ?

J=E1 existem alguns projectos nesse sentido. O que eu conhe=E7o melhor e com
o qual espero colaborar assim que tenha mais disponibilidade =E9 o=20
GNUenterprise, que podes encontrar em http://www.gnuenterprise.org .

Recentemente aqui na lista o Elton Machado informou que estava a trabalhar
num projecto semelhante. V=EA esta mensagem no arquivo da lista:

http://listas.ansol.org/pipermail/ansol-geral/2001-November/000131.html

--zhXaljGHf11kAtnf

--zhXaljGHf11kAtnf--