[ANSOL-geral] SL a minha posição

João Leitão amaroleitao arroba netc.pt
Fri, 16 Nov 2001 09:54:56 +0000

Oi !

Desculpem a intromição.

> "Defender o SL" não é só dizer que se gosta, é tambem utiliza-l=
o e
> divulga-lo.

Sofware Livre quer dizer isso mesmo; liberdade.
Quem quer utiliza-o, quem não quer paga.

Eu não tenho rabos de palha :-), pois no meu PC só tenho Linux á mais de 3
anos. Na minha empresa existem computadores com W95 pois não posso obrigar
pessoas de idade a fazer um esforço para aprenderem mais um sistema operativo
(trabalharem com um PC já foi uma guerra :-). E tenho software proprietário.
Alguem conhece um programa de contabilidade livre ?
Evidentemente que quando tenho problemas no meu PC utilizo o Outlook da MS
num outro PC com W95. O programa de contabilidade é uma grande M* (VB sobre
MS Access) e custou um balurdio. Talvez seja por isso que tenho a intenção de
codificar eu proprio uma aplicação de código livre para este fim. Quando me
for possivel poder disponibilizar recursos para isso. Alguem está interessado
em ajudar ?

Abraços
João Leitão