[ANSOL-geral] Marcação definitiva da próxima reunião

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
16 Nov 2001 19:39:22 +0000

--=-JO2+dlKHNA5ppkADWvp3

Com tanta discuss=E3o perdi-me. Pelo que eu percebi a reuni=E3o ficou
marcada para 24/Novembro no ISCTE. Tamb=E9m percebi que pelo menos o Hugo
e o Bruno n=E3o devem aparecer, e provavelmente outros ter=E3o dificuldade
em aparecer.

A ideia =E9 ser um pouco como o primeiro encontro no Porto, para nos
conhecermos melhor e recrutar mais ajuda.

Algu=E9m tem algum problema com o dia ou a data ? Conv=E9m esclarecer isto =
mais depressa poss=EDvel, porque o Paulo Trezentos tem de marcar o
audit=F3rio.

Nota: consigo arranjar lugar para dormir para uma ou duas pessoas, se
algu=E9m precisar.
--=20
						Joao Miguel Neves

--=-JO2+dlKHNA5ppkADWvp3