[ANSOL-geral] Estatutos e definiçãode software livre

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
01 Nov 2001 06:39:37 +0000

On Thu, 2001-11-01 at 03:43, Ruben Leote Mendes wrote:
> [...]
erações para o CVS. A proposta está em cima da mesa portanto dêem opiniões :)
> Já agora quero só acrescentar que criei o canal #ansol na PTnet e que
> foi lá que eu e o Rui estivemos a discutir este assunto. Acham que pode=
mos
> considerar este canal o canal "oficial" da associação? Ou preferem ou=
tra
> rede de IRC?

Qualquer outra rede que me permita não ter de lembrar mais uma password
dava jeito... talvez irc.openprojects.net ?

--
						Joao Miguel Neves