[ANSOL-geral] Estatutos e definição de software livre

Thu, 1 Nov 2001 03:43:11 +0000

--3Pql8miugIZX0722

On Thu, Nov 01, 2001 at 03:03:58AM +0000, Rui Leite wrote:
>=20
> O R=FAben e eu estivemos a trabalhar nessa passagem e submetemos as alter=
a=E7=F5es para o CVS. A proposta est=E1 em cima da mesa portanto d=EAem opi=
ni=F5es :)

J=E1 agora quero s=F3 acrescentar que criei o canal #ansol na PTnet e que
foi l=E1 que eu e o Rui estivemos a discutir este assunto. Acham que podemos
considerar este canal o canal "oficial" da associa=E7=E3o? Ou preferem outra
rede de IRC?

--3Pql8miugIZX0722

--3Pql8miugIZX0722--