[ANSOL-geral] Estatutos e definição de software livre

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Thu, 01 Nov 2001 16:25:14 +0000

Viva,

João Miguel Neves wrote:

> Qualquer outra rede que me permita não ter de lembrar mais uma password
> dava jeito... talvez irc.openprojects.net ?

Ou então a ptlink portuguesa. Pessoalmente simpatizo com ela (embora não
use muito o IRC) e tecnicamente é bastante boa.

http://www.ptlink.net/ e também
http://www.gildot.org/articles/01/03/05/2256259.shtml

Vasco Figueira