[ANSOL-geral]Busca de projectos open-source portugueses...

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Thu, 20 Dec 2001 12:19:40 +0000

On Wed, Dec 19, 2001 at 11:49:07PM -0500, Andre Esteves wrote:
> Como é vosso conhecimento, voluntariei-me para construir e manter uma=
 lista
> de apontadores para projectos livres portugueses.
> Neste momento estou a 20 projectos e a crescer...
Bom trabalho.

Já tens conta no CVS de ANSOL? É urgente que copies o que tens feito, no
repositório CVS onde todos possamos ver a lista e começar a conferir se
realmente é software livre. Se não quiseres usar CVS, então envía uma cópia a
esta lista e nós criamos o ficheiro.

E por favor não fales de "projectos open source", mas sim de "projectos de
software livre". Open Source e Software Livre são dois movimentos diferentes,
e o objectivo da ANSOL é apoiar o segundo, não o primeiro.

> Além disso, peço que todos os projectos que sejam do vosso conhecim=
ento, me
> sejam comunicados.
Podes incluir também http://www.gnu.org/directory/ggradebook.html
que adoptei há uns poucos dias.

> Já agora em attachment podem ver o logo da página.
Gostei. E condiz bem com o que foi proposto para o logotipo da ANSOL (que está
no meu portátil e vou tentar divulgar nesta lista antes do natal).

Um abraço,
Jaime