[ANSOL-geral]Busca de projectos open-source portugueses...

Andre Esteves aife arroba netvisao.pt
Wed, 19 Dec 2001 23:49:07 -0500

Ora bem...

Como é vosso conhecimento, voluntariei-me para construir e manter uma lista
de apontadores para projectos livres portugueses.

Neste momento estou a 20 projectos e a crescer... (e eu que julgava que havia
pouca coisa :), no entanto estou a tentar obter confirmações pois alguns
autores aparentam ser brazileiros.

Além disso, peço que todos os projectos que sejam do vosso conhecimento, me
sejam comunicados.

Já agora em attachment podem ver o logo da página.

Com o crescimento da lista, estou a por em hipotese a construção de uma bd
para as entradas de projectos com verificação automatica (alguém conhece algo
do gênero já feito?).

Saudações,

André Esteves
"Se nas minhas investigações consegui maiores êxitos que os outros,
o facto deve-se  menos a uma capacidade intelectual superior do que
ao hábito de uma reflexão paciente"
Sir Isaac Newton
André Esteves - aka StackBit - aife arroba netvisao.pt