[ANSOL-geral]Busca de projectos open-source portugueses...

Paulo Casanova paulo.casanova arroba link.pt
Thu, 20 Dec 2001 18:29:12 +0000

> E por favor não fales de "projectos open source", mas sim de "project=
os de
> software livre". Open Source e Software Livre são dois movimentos dif=
erentes,
> e o objectivo da ANSOL é apoiar o segundo, não o primeiro.

   Um pequeno comentário: embora se tenha de ter cuidado com a
diferença, não vale a pena estarmos a criar divisões em coisas que
deverão "lutar" juntas. O nosso problema, neste momento, não é software
livre vs open source mas sim, penso eu, software livre + open source vs
software "comercial"...

Paulo