[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Apresentação á lista

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue, 11 Dec 2001 16:44:53 +0000

On Mon, Dec 10, 2001 at 11:52:25PM -0500, Andre Esteves wrote:

> Aceito o trabalho. Qual seria a periocidade de renovação da lista.
Acho que não vai ter que ser actualizada muito frequentemente, pois não
aparecem assim tantos projectos novos de Software Livre em Portugal.

> A lista
> seria para ser postada aqui, ou colocada no site da ansol?
Colocada no site.

> Qual o formato preferido: xhtml?
Podes ler o "Manual do utilizador/administrador de ANSOL" em
http://www.ansol.org/docs/manual.pt.html

> Pormenores, pf.
O ideal seria algo parecido a o que têm em
http://www.gnu.org/directory/index.html embora possamos começar por algo mais
simples que poderá ser estendido mais tarde; inicialmente convém ter o nome do
projecto, responsável, home-page e licença usada (GPL, BSD, etc).

Em:
http://listas.ansol.org/pipermail/ansol-geral/2001-October/000107.html
e as outras mensagens nesse fio, encontras a informação de alguns programas.
Na mensagens que enviaram hoje Carlos Baquero Moreno e João Miguel Neves há
mais dois programas.

A página pode ficar, por exemplo, num directorio "software".

Cumprimentos,
Jaime