[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Apresentaç ão á lista

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
11 Dec 2001 10:40:22 +0000

--=-vF7j6TAy3xawe9+10yzu

On Ter, 2001-12-11 at 04:52, Andre Esteves wrote:

> Aceito o trabalho. Qual seria a periocidade de renova=E7=E3o da lista. A =
lista=20
> seria para ser postada aqui, ou colocada no site da ansol? Qual o formato=
=20
> preferido: xhtml? Pormenores, pf.
>=20
Como em tudo o que =E9 feito em regime de voluntariado, fica ao teu
crit=E9rio. As minhas recomenda=E7=F5es s=E3o:

- Formato XHTML
- Integrado no site da ANSOL (pede uma conta de CVS ao Ruben)
- Informa=E7=E3o que deves ter sobre cada projecto: Nome, Autor principal,
Autores Portugueses (se diferente do anterior), URL, Licen=E7a de
Distribui=E7=E3o. Opcionalmente podes acrescentar o que quiseres, mas eu
acho que um link para a p=E1gina do projecto no freshmeat n=E3o seria m=E1
ideia. Mais do que isto penso que se torna incomport=E1vel manter em
funcionamento.

Esta p=E1gina vai ser diferente das outras tendo em conta que vai
consistir principalmente em links para fora. Algu=E9m usa ou conhece um
bom "link-checker" que verifica automaticamente se os links est=E3o a
funcionar ou n=E3o ?
--=20
						Joao Miguel Neves

--=-vF7j6TAy3xawe9+10yzu