[ANSOL-geral]Nascimento Oficial de ANSOL: 14/1/02

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Mon, 10 Dec 2001 15:05:15 +0000

--7JfCtLOvnd9MIVvH

Viva,
Finalmente temos marcada a data para a assinatura dos estatutos no not=E1ri=
o.
Infelizmente, enquanto tratavamos do que faltava, ficaram cheios de trabalho
no cart=F3rio notarial (as primeiras vezes foi atendido imediatamente, enqu=
anto
que nas =FAltimas semanas h=E1 sempre uma espera de pelo menos meia hora). =
Por
isso foi imposs=EDvel arranjar uma data mais cedo do que o 14 de Janeiro =
=E0s
14h30.

Neste momento j=E1 foram entregues os documentos de 3 s=F3cios (Ruben, Migu=
el G. e
eu) que era o m=EDnimo necess=E1rio para poder marcar a assinatura dos esta=
tutos;
o Rui Leite tamb=E9m se disponibilizou a ir, mas ainda tem que enviar alguns
documentos para o not=E1rio.

Se mais algu=E9m poder comparecer nessa data, no edif=EDcio da AEP (Matosin=
hos, ao
lado da Exponor), dever=E3o enviar via fax uma fotoc=F3pia do BI e cart=E3o=
 de
contribuinte, indicando a morada actual e fazendo refer=EAncia =E0 "Associa=
=E7=E3o
Nacional para o Software Livre", para:
     1o. Cart=F3rio Notarial de Compet=EAncia Especializada
     Ao cuidado de: In=EAs Paiva
     Fax: 22 995 7292
Depois de enviar o fax, por favor digam-me, pois se eu n=E3o falar com a In=
=EAs
Paiva ao telefone, o fax pode acavar perdido.

Um abra=E7o,
Jaime Villate

--7JfCtLOvnd9MIVvH

--7JfCtLOvnd9MIVvH--