[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Apresentação á lista

Andre Esteves aife arroba netvisao.pt
Mon, 10 Dec 2001 23:52:25 -0500

Em Segunda, 10 de Dezembro de 2001 09:49, Jaime E . Villate escreveu:
> Bem-vindo; o seu "profile" é uma mais-valia para este grupo. Fazer uma
> lista dos projectos livres existentes em Portugal é um dos objectivos de
> ANSOL. Já falamos algo sobre isso nesta lista, e surgiram alguns nomes de
> projectos nos que estamos a colaborar, mas não ficou ninguém responsável
> por manter a lista.
>
> Se estiver disposto a manter a dita lista, essa seria uma boa forma de nos
> ajudar e de se integrar a ANSOL. Se estiver interessado, posso fornecer as
> mensagens sobre o tema, assim como uma lista de pessoas em Portugal
> [...]
Aceito o trabalho. Qual seria a periocidade de renovação da lista. A lista
seria para ser postada aqui, ou colocada no site da ansol? Qual o formato
preferido: xhtml? Pormenores, pf.

Obrigado,

André Esteves