[Eventos] Sexta Feira - Material , Transporte

Rui Malheiro rmm-usenet 6mil.homelinux.net

Em Quinta, 13 de Maio de 2004 12:27, o João Fernandes escreveu:
> Olá a todos
>
> Bem o tempo está a apertar. Amanhã(sexta) é para levar já o material ou
> não? Eu tenho de levar o seguinte material, Monitor CRT 19" , Computador,
> Xbox e uma tv de 51 cm. Facilmente deduzo que não consigo levar tudo de uma
> vez, e portanto seria bom poder levar algo na sexta. De qualquer modo mesmo
> que n leve nenhum equipamento na sexta gostaria de saber quem se oferece a
> dar-me boleia na sexta feira, estou em louures, mas posso chegar a lisboa
> (no caso de não levar equipamento).

Posso ir apanhar-te a ti e ao teu material a Loures, depois de almoço. Não
conheço nada de Loures, por isso vais ter que me explicar o caminho.
Provavelmente o melhor é telefonares.

--
Rui Malheiro
"Um outro mundo é possível"