[Eventos] Sexta Feira - Material , Transporte, Alojamento

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com

Em...

http://www.ansol.org/ansolwiki/Moita_20_2d_20Festa_20de_20Software_20Livre_2fInstallParty

... está o contacto do Rui Malheiro. Ele está em Telheiras. Combina com ele o
que se consegue fazer.

Se fosses de transportes públicos (ou de qualquer outro meio) tens os detalhes
em http://moita.nocentro.com/como.html e mapas em
http://moita.nocentro.com/mapas.html ;-)

Alguém que tenha o telefone do Nuno Morgadinho que lhe diga que o alojamento
está assegurado nos Bombeiros da Moita, que precisamos de saber a que horas
eles chegam, como vêm, etc.

1,

Lopo