[Ansol-devel] Organização de Conferência de Software Livre

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Sexta-Feira, 8 de Junho de 2007 - 00:31:37 WEST

Olá,

A minha opinião é que temos de adiar pois agora já nem sequer dava tempo
para divulgarmos o evento em condições.

A direcção da ANSOL esteve agora reunida e gostaríamos que a Assembleia
Geral se realizasse em simultâneo com este evento.

Sugeriu-se o início de Setembro, eventualmente abarcando o Free Software Day
que é a 15 de Setembro. O que acham? Será que no início de Setembro ainda
conseguimos que as residências de estudantes (que foi o principal motivo da
escolha das datas de Julho) tenham vagas?

Quanto aos moldes do evento talvez seja melhor simplificar. Em próximas
edições podemos ir "complicando".

Um abraço,
Rúben