RE: [Ansol-devel] Organização de Conferência de Software Livre

Marcos Torres Marado Marcos.Marado sonae.com
Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 - 13:23:25 WEST

Ruben said:

> Sugeriu-se o início de Setembro, eventualmente abarcando o Free Software Day
> que é a 15 de Setembro. O que acham? Será que no início de Setembro ainda
> conseguimos que as residências de estudantes (que foi o principal motivo da
> escolha das datas de Julho) tenham vagas?

OK, a proposta do Rui vai para fins de Outubro inícios de Novembro, a do Ruben
para Setembro. Para mim, bem, qualquer uma delas serve, mas é preciso definir
isso. Que tal, Rui e Ruben, definirem bem o período de dias em que seria a
vossa proposta, e colocar as duas para votação?

--
Marcos Marado <Marcos.Marado  sonae.com>
Sonaecom ISP