[Ansol-devel] Organização de Conferência de Software Livre

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 - 20:49:10 WEST

Qui, 2007-06-07 às 19:15 +0100, Marcos Torres Marado escreveu:
> Caso não haja "pressão" e força para avançar, nunca se irá fazer nada...
> Não me parece que devamos tomar a actividade até agora como exemplo.

Obrigado pela pressão :) é bem útil para reactivar este projecto.

Que tal o adiamento ser para o meio do primeiro semestre do próximo ano
lectivo das Universidades?

Se calhar o contacto podia ser já feito com a Univ. de Aveiro e
estabelecer já 3 dias mais ou menos a meio do semestre.

Assim já terá passado a loucura da recepção ao caloiro, e ainda não é o
desolamento pré-exames.

Malta de Aveiro e arredores, que dizem?

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?