[Firefox] Firefox 4

lloco73 gmail.com lloco73 gmail.com

Mas é isso mesmo que interessa. Pessoas com sentido critico e que digam as
coisas com o intuito de melhorar. Sabemos que as commandkeys não se podem
mudar mas todo o resto nesta fase podemos corrigir para melhor, basta dar a
possível correcção.

Muitas das vezes os programas são traduzidos por uma única pessoa ou duas e
essas pessoas traduzem para ver esse programa que gostam no seu idioma e
tentam fazer o melhor mesmo havendo gralhas.

Sabe quantas pessoas traduzem o Firefox para o manter actualizado, para que
possa sair uma versão 4 do navegador e para que todos o possam usar mesmo
com possíveis erros de tradução? Penso que é sempre melhor um programa
traduzido do que um no idioma nativo do programador.

Temos sempre a alternativa de usar os programas em brasileiro, mas quem
gosta disso? Eu não!!

Mas pronto...

Continua-se a aceitar correcções/opiniões sobre a tradução do Firefox 4
para Português