[Firefox] Firefox 4

Pedro Francisco pedrogfrancisco gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2010 - 23:54:19 WEST

Se usar um programa em Português me traz mais dores de cabeça que usar em
Inglês, quer seja pelos 'aceleradores' mudarem quer seja porque quem faz a
tradução não ter cuidado em exprimir-se bem, então usarei em Inglês.

Já uso o KDE em Inglês porque me fartei de tentar descodificar o sentido
original de certas frases. O Firefox seguia a regra mas fiz o esforço de testar
a versão em PT, à qual voltarei para continuar a testar quando tiver os
aceleradores como deve ser.

--
Pedro