[Firefox] Mozilla.PT e Pootle

Cláudio cesperanc gmail.com
Terça-Feira, 10 de Março de 2009 - 18:34:59 WET

De facto o SUMO neste momento serve apenas como site de suporte para o
Firefox. A minha sugestão passa por adicionar uma ligação para esta
plataforma na página "como ajudar" (sugiro a seguinte ligação
https://support.mozilla.com/pt-PT/kb/How+to+contribute) . Mais tarde
poderemos criar uma página onde se adicione as ligações para os diversos
sítios de suporte, à semelhança do que se pode encontrar no link anterior.

Acho que seria importante a adição de uma página com ligações úteis, como a
página para descarregar o firefox, o thunderbird, etc.

Abraço,
Cláudio

--
cesperanc@ 2009