[Firefox] Mozilla.PT e Pootle

Terça-Feira, 10 de Março de 2009 - 08:49:37 WET

Vou tratar disso daqui a pouco (tenho alguns conteúdos que quero ver lá).

Em relação ao site de suporte, não sei como tratar da solução a longo
prazo. O SUMO (support.mozilla.com) é supostamente só para Firefox. O
David Tenser (dtenser) disse-me que estão a preparar um para o
Thunderbird. Eu gostava de uma solução que apanhasse também o Seamonkey
e, possivelmente, alguns add-ons. Penso que seria o que faria sentido
para o utilizador português.

Sugestões?