[Firefox] Mozilla.PT e Pootle

Cláudio escreveu:
> De facto o SUMO neste momento serve apenas como site de suporte para o
> Firefox. A minha sugestão passa por adicionar uma ligação para esta
> plataforma na página "como ajudar" (sugiro a seguinte ligação
> https://support.mozilla.com/pt-PT/kb/How+to+contribute) . Mais tarde
> poderemos criar uma página onde se adicione as ligações para os
> diversos sítios de suporte, à semelhança do que se pode encontrar no
> link anterior.

Parece-me uma boa ideia.
> Acho que seria importante a adição de uma página com ligações úteis,
> como a página para descarregar o firefox, o thunderbird, etc.

Dada a importância, actualmente esta informação está num post de
"announcement" que fica sempre em primeiro lugar no sítio web.

Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...