[Firefox] Fwd: Need your help: Moving Firefox Help to support.mozilla.com

cesperanc cesperanc gmail.com

Olá a todos.

Não sei se leram as mensagens anteriores sobre o SUMO; para quem não leu ou
não percebeu o que isto é, o SUMO vai ser a nova plataforma de suporte à
ajuda do Firefox 3 (e suponho que mais tarde das outras aplicações da
comunidade Mozilla). Basicamente funciona como uma wiki onde podem ser
adicionados ou modificados artigos por qualquer pessoa, embora estas
alterações só se tornam efectivas após a aprovação das mesmas por um
"aprovador de conteúdos". Neste momento eu sou um dos aprovadores de
conteúdos e irei começar a verificar os ficheiros que foram importados da
ajuda do Firefox 2 segundo as indicações do David Tenser. Em breve teremos
também um diff com as alterações que foram efectuadas na ajuda da versão 3
relativamente à versão 2 para que possamos avançar com este trabalho de
actualização de conteúdos. Posso contar com a ajuda dos elementos desta
lista quando chegar esta fase para actualizarmos a ajuda a tempo do
lançamento do Firefox 3 (que segundo o David, ocorrerá no final do mês de
Março)? Se quiserem saber mais informações, digam alguma coisa que eu
tentarei responder ao que conseguir.

João, como um dos responsáveis pela localização do Firefox, pergunto-te se
queres ficar como o contacto principal no Sumo, ou queres que eu assuma esta
posição?

Relativamente aos quatro heróis que estão a contribuir na localização do
Firefox 3, os meus parabéns. Peço desculpa por ainda não ter dado a minha
contribuição mas este inicio de ano tem sido caótico com um volume de
trabalho muito acima da média, mas espero muito em breve (no inicio de
Fevereiro) juntar-me a vocês no trabalho de localização. Até lá.

Cumprimentos,

Cláudio Esperança