[Firefox] Re: Fwd: Need your help: Moving Firefox Help to support.mozilla.com

Por mim preferia que ficasses tu. Há hipótese de ficar também como
aprovador de conteúdos?

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...