Re: [Firefox] termos de tradução

Andre Barbosa andrepintto hotmail.com
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2007 - 19:04:48 WET

Ok, não tinha a certeza sobre os biscoitos, lembro-me da discução mas já não
me recordava do fim. Relativamente aos applets, percebi a explicação, são já
termos demasiado técnicos para mim.
 Sobre o frame pai, segundo entendo (e aqui vou aprender um pouco mais sobre
isso), o parentframe vai ser uma espécie de frame original, sobre o qual vão
dividindo outros frames, logo não se pode usar termos como frame original,
ou frame base?

Nas páginas estreladas não me ocorre outra designação simples. Na versão de
testes pode ser que visualizando e contextualizando a opção ocorra algo, ou
então que a utilizada se encontre perfeitamente adequada.

Continuação de bom trabalho,

André barbosa