[Firefox] Re: Envio do ficheiro nserrors.properties

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007 - 23:36:09 WET

Carlos e Bruno

Eu trabalhei com SSL e TLS bem como com OSCPs. Se ainda for a tempo ou
se quiserem partir o ficheiro digam...

Sobre o que ainda falta confesso que estou um bocado perdido sobre onde
devo pegar... há hipóteses de me mandarem um ficheiro qualquer e eu de
pois devolver traduzido? Confesso que não tenho tido tempo nenhum mas a
próxima semana vai ser muito melhor.

Um abraço,

Henrique