[Firefox] Re: Envio do ficheiro nserrors.properties

Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2007 - 11:31:16 WET

Henrique Costa escreveu:
> Carlos e Bruno
>
> Eu trabalhei com SSL e TLS bem como com OSCPs. Se ainda for a tempo ou
> se quiserem partir o ficheiro digam...
>
> Sobre o que ainda falta confesso que estou um bocado perdido sobre onde
> devo pegar... há hipóteses de me mandarem um ficheiro qualquer e eu de
> pois devolver traduzido? Confesso que não tenho tido tempo nenhum mas a
> próxima semana vai ser muito melhor.

Se só tens o tempo para a semana, preferia que fizesses o download do
ficheiro para a semana (este ficheiro é actualizado automaticamente com
cada actualização - e se eu não tiver de ajustar ficheiros à mão, é
melhor): http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/trunk/zip/l10n-pt-PT.zip

Dentro deste ficheiro, pedia-te que fizesses uma revisão a todos os
ficheiros que estão na directoria security. São todas as strings
relacionadas com SSL, TLS, PKI, etc.

Se não der, por favor modifica a página de controlo da revisão (pus o
teu nome na revisão da pasta security):
http://firefox.ansol.org/user-cgi/moin.cgi/Revis%C3%A3oDoFirefox3

Muito obrigado,

Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...