[Firefox] Agradecimentos e tradução

Bruno Queiros bqueiros gmail.com
Domingo, 9 de Dezembro de 2007 - 01:00:03 WET

Gostaria de agradecer a todos que contribuiram para a correção do ficheiro
.xpi que falei há tempos.
Graças a isso, qualquer Firefox (a partir do 2.0.0.11) podem ser
"transformados" em português sem termos que instalar um pacote linux da
distro em português, ou instalar outros pacotes, basta clicar no ficheiro
.xpi (
http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/2.0.0.11/linux-i686/xpi/)
e o firefox instala automaticamente.

Pode parecer pouco, mas para muita gente (como eu) isto é uma grande ajuda.

Finalmente existe alguma página que ajude a começar a traduzir? Isto porque
eu tenho feito algumas traduções, mas estava habituado a traduzir ficheiros
.po aqui parece-me que o processo é um bocado diferente.

Já possuo os ficheiros que o João falou mas agora falta saber como começar